08/06/07

Prendas...

Duas amigas minhas fizeram aninhos… Receberam umas prendinhas RivBiju…

Primeiro foi a minha querida amiga Lavi, fez mais uma Primavera no sábado passado.
Fiz um conjunto em preto e branco, com fio de algodão e contas em acrílico nestas cores. Com uns pormenores especiais, laços em fita de organza (que ela gosta muito) e uma flor em acrílico transparente.

Ontem foi a minha amiguinha Sílvia, que resolveu juntar os amigos para uma caracolada e pelo meio cantamos os parabéns e oferecemos umas prendinhas, para a menina ficar ainda mais bonita.
Este conjunto foi oferecido pelas amigas e amigos presentes, foi feito em castanho, uma das cores que esta menina mais usa.
O conjunto foi feito com fio de algodão castanho, com contas em acrílico em vários tons desta cor. E duas estrelas em metal cor bronze.

Esta foi a prendinha que eu e o M. oferecemos um colar em tons de prateado, feito com corrente e peças em acrílico e vidro.


Espero que tenham gostado! Muitos beijinhos e felicidades para as duas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
O conjunto preto e branco está muito bonito!!Bom fim-de-semana...Beijokas linda!

Anónimo disse...

Pirosinha do mê coração... todas as tuas criação, com laços de organza, com flores, com estrelas, com bolas e/ou outros materiais vários... estão um MUST!!! Um mto obrigada ao Casal Paciência pelo ombro amigo e o lindo conj. que me ofereceram. Kissi

Unknown disse...

Olá,

Só para dizer que as prendas da Sílvia estão a fazer muito sucesso. Será que vamos ter mais fãs a comprar...? Beijos